terça-feira, 26 de abril de 2011

abflug lança [yellow tail] na 15ª edição da ExpoVinis



Empresa aposta na marca que revolucionou o consumo de vinhos no mundo e surpreenderá os visitantes com atrações inesperadas

A abflug, empresa com foco na democratização dos vinhos no Brasil, lança na na 15ª edição da ExpoVinis, que acontece de 26 a 28 de abril, em São Paulo, o australiano [yellow tail]. A companhia montou uma atração especial em seu stand para apresentar a novidade: o ônibus [yellow tail]. O ambiente, criado para a marca mais vendida nos Estados Unidos, apresenta um novo conceito no consumo de vinhos no Brasil.

O [yellow bus] da década de 1980 ganhou uma reforma exclusiva para a ocasião. Na parte interna, um lounge totalmente estilizado com a marca [yellow tail], que convida o público a ingressar em um novo mundo, onde não existem regras para o consumo de vinhos, um universo no qual se deve beber vinho da maneira mais alegre, inusitada e divertida possível.

A estratégia adotada por [yellow tail] é muito próxima do conceito da própria abflug. “Queremos oferecer um vinho de altíssima qualidade a preços muito acessíveis ao mercado brasileiro. Tudo isso associado ao conceito easy drinking, pois acreditamos que degustar um bom vinho não deve ser complicado”, afirma Marcelo Toledo, diretor-geral da abflug.

Sobre a abflug vinhos

Um approach inovador para o mercado de vinhos no Brasil

Focada na construção de marcas com um modelo único de atendimento ao mercado de vinhos no Brasil, a abflug chega com a missão de incrementar a relevância da bebida no consumo nacional. A abflug foi criada por um grupo de profissionais com experiência comprovada em empresas líderes das indústrias de vinhos e destilados, que decidiram lançar sua própria importadora.

Relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros, excelência em vendas, inteligência de marketing e distribuição direta são alguns dos preceitos da abflug. A empresa traz para o Brasil marcas de reconhecidas vinícolas do mundo. O portfólio da empresa é propositalmente reduzido para garantir construção de marcas fortes e alianças mais sólidas com as vinícolas e prestação de serviço aos clientes. Entre os rótulos estão: “El Descanso”, lançamento mundial da bodega Chadwick (Chile); Perez Cruz (Chile); [yellow tail] (Austrália); Jean Bousquet (Argentino); Cascina Adelaide (Itália) e Portas de Lisboa, da Casa Santos Lima (Portugal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...