quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grupo Walmart e abflug apostam em [Yellow Tail], a marca revolucionou o mercado mundial de vinhos



Marca número 1 em vendas nos Estados Unidos e terceira mais vendida no mundo vai mexer com o mercado brasileiro a partir de junho.

O Grupo Walmart fechou uma parceria com a importadora abflug, para o lançamento nacional de [Yellow Tail], marca mais vendida nos EUA e terceira mais comercializada no mundo.

Ao observar uma alta de 20% nas vendas de vinho ano passado (sobre 2009), o grupo incrementou ainda mais seu portifólio de vinhos e destaca o Yellow Tail, uma das principais apostas da rede.

Com o lançamento no mês de junho, o Grupo Walmart pretende obter 30% de crescimento nas vendas de vinhos australianos. Produzido pela Casella Wines, o Yellow Tail tem como proposta desmistificar o consumo de vinho através do conceito de "easy drinking": em vez de servi-lo de maneira sofisticada, a ideia é torná-lo acessível, mostrando que todos podem ter acesso a um vinho de qualidade.

Atualmente, o Yellow Tail está presente em 40 países e suas vendas chegam a atingir o volume mundial de 11,5 milhões de caixas. Serão lançados três tipos no Brasil: Chardonnay, Shiraz e Cabernet Sauvignon, com preço de R$ 35,00.

Yellow Tail estará disponível Walmart, Sam´s Club, Big, Hiper Bom Preço, entre outras lojas da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...