Parceria iniciada em 2009 já contribuiu para um aumento das exportações na ordem dos 80%.
A PWB (Portuguese and World Business), empresa do Grupo Catarino especialista no desenvolvimento de negócios e intercâmbio comercial internacional, tem sido, desde 2009, parceira da adega Quinta das Bágeiras na sua estratégia de investimento no mercado externo. Como resultado desta parceria, a adega do produtor Mário Sérgio Nuno aumentou em 80% o volume das exportações para o Brasil, de acordo com um comunicado que nos fez chegar.
A PWB tem identificado e desenvolvido importantes oportunidades de negócio para a Quinta das Bágeiras no Brasil, país que em 2010 adquiriu um valor aproximado de 20 milhões de euros em vinho português (segundo dados da ViniPortugal).
A Quinta das Bágeiras, situada na freguesia de Fogueira, em Sangalhos (Anadia), iniciou a sua actividade em 1989, sendo o seu portfolio constituído sobretudo por espumante.Depois de vários prémios conquistados ao longo dos anos, foi eleita, em 2011, como uma das 100 melhores adegas do mundo, pela prestigiada revista norte-americana Wine & Spirits.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo!!!