domingo, 24 de abril de 2011

Interfood lança sua e-shop e facilita a vida dos amantes de vinhos



O site todovino.com.br entrou no ar oficialmente no dia 18 de abril, disponibilizando tintos, brancos, espumantes, destilados e azeites

Em sintonia com os hábitos do consumidor moderno, a Interfood desenvolveu seu canal de e-commerce, possibilitando a compra de boa parte dos itens do seu portfólio em um ambiente online prático, informativo e sofisticado. Seiscentos produtos, entre vinhos, espumantes, destilados, alimentos e kits especiais, estão à venda no site http://www.todovino.com.br/, e esse volume deve aumentar nos próximos anos.

A empresa investiu na criação de uma plataforma inovadora e num layout organizado e atraente. Há informações sobre cada produto, vídeos que transportam o usuário até o terroir onde foi produzido o vinho e a possiblidade de interação com as redes sociais (Facebook, Twitter e Orkut).

O lançamento do site http://www.todovino.com.br/ aconteceu no dia 18 de abril, no Hotel Tivoli, em São Paulo, em um evento que reuniu a imprensa especializada, entre mídia impresa e blogueiros. Os convidados foram presenteados com um cupom desconto (20% de abatimento na compra online, frete grátis) e ainda participaram de uma promoção inédita: Siga a @todovinobr no twitter dê um RT no link http://kingo.to/zap e concorra a uma viagem!! É SORTEIO!! A TodoVino leva você a ter uma nova experiência!! Conhecer Punta Del Leste e a vinícola Família Deicas!!

A Interfood espera atingir, até o final de 2011, um faturamento de R$ 2 milhões por meio do seu e-commerce – o que representa 50% do total contabilizado pelo canal de vendas ao consumidor final. Em termos de page views, a expectativa é chegar a 1.500.000 no primeiro ano – desse total, 2% a 3% devem ser convertidos em compras.

A e-shop passou por uma fase de testes e aprimoramento, entre início dezembro de 2010 e final de fevereiro de 2011. Durante esse período houve 59.690 visitas, 281.025 visualizações de páginas e o usuário navegou pelo site durante, em média, quatro minutos. São dados extraídos da ferramenta web analytics.

Com 25 anos no mercado de vinhos, a Interfood é uma empresa que soube se reinventar. O lançamento do todovino.com.br é a prova de que está em sintonia com os tempos modernos e com os novos hábitos do consumidor.

Eu adorei a novidade e já estou navegando por lá! Confira os vinhaços que estão disponíveis!

In Vino Veritas!

Gustavo Kauffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...