terça-feira, 24 de agosto de 2010

Site do suco de uva Brasileiro 100% natural recebe visitantes de 22 países



Estatística refere-se ao primeiro mês de atividade do endereço na internet.

O site exclusivo sobre o suco de uva brasileiro pronto para beber recebeu acessos de 22 países no primeiro mês em que esteve no ar. Pela ordem, Brasil, Estados Unidos, Argentina, Chile, Japão, Portugal, Alemanha e Espanha foram os principais países de origem dos visitantes do endereço eletrônico na internet http://www.grapejuiceofbrazil.com/. O site, em português e inglês, foi desenvolvido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e pelo Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), dentro do Programa de Desenvolvimento Setorial do Suco de Uva, lançado em 28 de julho de 2009. O projeto conta, hoje, com 13 empresas brasileiras que produzem suco de uva 100% natural pronto para beber.

“Começamos com o pé-direito, gerando interesse pelo suco de uva brasileiro em vários países do mundo”, comemora o presidente do Conselho Deliberativo do Ibravin, Júlio Fante. Segundo ele, o site tem o objetivo de facilitar o acesso a informação para empresas, jornalistas, compradores do Brasil e do exterior que tenham interesse no suco de uva. O tempo médio de permanência dos visitantes no site foi de quase 5 minutos. “Isso comprova o interesse de quem acessou o site”, avalia a coordenadora de projetos do Ibravin, Raquel Rohden. “Através do site, queremos mostrar e divulgar os benefícios e os diferenciais do suco de uva brasileiro”, comenta.

As 14 regiões produtoras de suco de uvas estão descritas no site, assim como as variedades de uvas utilizadas. Com linguagem acessível e visual moderno e ágil, o site foi criado pela empresa WebDe Tecnologia, de Caxias do Sul, que também mantém o endereço virtual do Ibravin na rede mundial de computadores.

Fonte: Orestes de Andrade Jr.

In Vino Veritas!

Gustavo Kauffman (GK)

Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...