Nestas ultimas semanas os espumantes Ponto Nero circularam por importantes “bocas” do mundo da moda brasileira. A produtora de espumantes Domno do Brasil, empresa do grupo Famiglia Valduga, responsável pela marca Ponto Nero foi escolhida, entre outras importantes marcas brasileiras, pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) para ter seus espumantes degustados durante o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week 2011, realizados em janeiro nas duas cidades.
Os produtos de importantes vinícolas verde e amarelas foram oferecidos no “lounge” da ABEST- Associação Brasileira de Estilistas e da ABIT- Associação Brasileira da Indústria Textil e de Confecções. Cada vinícola foi responsável por abastecer o “lounge” por um dia. No Rio de Janeiro, o dia 12 foi a vez da DOMNO, oferecer o seu Espumante Ponto Nero Brut. Em São Paulo, a DOMNO esteve presente no evento no dia 31 de janeiro. Como espumante é glamour e moda também, a iniciativa do Ibravin deverá trazer mais fama e respeito pelos espumantes brasileiros.
Domno do Brasil
A vinícola Domno do Brasil, empresa pertencente ao Grupo Famiglia Valduga, com dois anos no mercado, atua em duas frentes de negócios: a importação de vinhos finos e a elaboração de espumantes pelo método charmat. Esse projeto representa a certeza no crescimento do setor de vinhos finos no Brasil, tanto de nacionais quanto de importados.
Domno do Brasil – http://www.domno.com.br/ – domno@domno.com.br
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