Continuando com a invasão portuguesa no Enoleigos vou anunciar a outra série que teremos o prazer de iniciar. Além da Série que trará para todos os vinhos da Herdade do Esporão teremos, em paralelo, a Série que trará os Vinhos da Quinta do Crasto.
Situada à margem direita do Rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, a Quinta do Crasto é uma propriedade com cerca de 130 hectares, dos quais, 70 são ocupados por vinhas.
Com localização privilegiada e importantes investimentos realizados nos últimos anos, esta tradicional vinícola conta com modernas instalações que produzem vinhos de altíssima qualidade.
A paixão que é colocada na elaboração dos vinhos faz com que a Quinta do Crasto tenha produtos reconhecidos internacionalmente.
A Série da Quinta do Crasto terá seis vinhos, a saber:
x Flor de Crasto Branco;
x Flor de Crasto Tinto;
x Crasto Douro Branco;
x Crasto Douro Tinto;
x Crasto Superior;
x Roquette & Cazes.
Assim como as outras Séries que já tivemos aqui no Enoleigos, esta terá periodicidade semanal, será publicada aos sábados, com início no dia 19/02!
Todos os vinhos podem ser facilmente comprados no mercado ou então diretamente pela importadora exclusiva, a Qualimpor. Vocês poderão também seguir a Qualimpor em suas redes sociais conforme abaixo:
Facebook – facebook.com/esporao
Conto com a participação de todos nesta deliciosa série!
In Vino Veritas!
Gustavo Kauffman (GK)
Oi GK,
ResponderExcluirO Flor de Crasto Tinto já foi muito bem comentado pelo nosso amigo enobloger Vinho Para Todos, que o classificou como quase excelente, muito bom para o custo dele que hoje gira em torno de R$ 40,00 e é o vinho digamos que de entrada da vinícola. Possuo um na adega, esperando o momento correto de abrí-lo!
Estou super ansioso pelos seus comentários a respeito desses vinhos, devem ser divinos!
Grande Abraço,
Raphael Baruki.
Olá Baruki!
ResponderExcluirNa verdade você pode comprar o Flor de Castro até um pouco mais em conta. No site da Qualimpor, por exemplo, a garrafa na caixa com 6 está saindo por R$35,00!
Vai ser muito bacana esta série mesmo, não vejo a hora de começar!!
Um Abraço e obrigado pela visita.
Gustavo