quinta-feira, 22 de março de 2012

Salvaguarda: SALTON não aprova ( !!! )




Amigos e Amigas,

A Salvaguarda é um assunto muito polêmico. Já emiti minha opinião sobre o assunto aqui no blog aonde ressalto que sou totalmente contra a mesma!

Para acompanhar melhor o assunto resolvi contatar as vinícolas Brasileiras, grandes ou pequenas, sobre este assunto.

Uma das primeiras a responder foi a Salton, uma das maiores vinícolas do Brasil e que, até então, vinha sendo apontada como uma das responsáveis pelo processo da Salvaguarda.

Nos próximos dias trarei a opinião também de outras vinícolas.

Vejam então a íntegra da resposta da Salton:

Nota à imprensa 


A Vinícola Salton esclarece que são as entidades representativas do setor, Ibravin, Uvibra, Fecovinho e Sindivinho que estão à frente do movimento para salvaguardas dos vinhos nacionais. A Salton, compreendendo que estas medidas podem restringir o livre arbítrio de seus consumidores, encaminhou ao Ibravin um documento informando que não apoiará a causa. Reforçamos ainda que a Salton, uma empresa centenária e brasileira, se preocupa muito com seus clientes e consumidores e que busca constantemente o melhoramento de seus processos e produtos, por meio de investimentos em novas tecnologias e programas de qualidade, para concorrer, de forma justa, com produtos nacionais e importados.


 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...