terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vinícola Aurora entra na Kroger, maior grupo de lojas de conveniência dos EUA

Cinco rótulos da Aurora são os primeiros vinhos brasileiros a entrar nessa rede, e estarão nas suas 225 lojas Harris Teeter, que são as unidades especializadas em comidas e bebidas do grupo.


A Vinícola Aurora conquista mais espaço para seus produtos nos Estados Unidos e lança naquele mercado sua marca de exportação Brazilian Soul, que já vem fazendo sucesso na  Europa e Ásia há quase dois anos. A maior vinícola do Brasil acaba de fechar o embarque de cinco de seus rótulos para a Kroger, a maior rede de lojas de conveniência dos EUA. São eles: Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot, Brazilian Soul Premium Selection Tannat e os espumantes já conhecidos dos norte-americanos,  Moscatel e Brut. É a primeira vez que vinhos brasileiros entram na Kroger (grupo presente em 33 estados) e estarão à venda nas 225 lojas Harris Teeter, que são os pontos de venda especializados em comidas e bebidas do grupo.
Única brasileira com distribuição nacional de seus vinhos naquele país, a Vinícola Aurora está em 42 estados e em outras grandes redes nacionais como HEB, Publix e Total Wine. “A Kroger dará uma visibilidade ainda maior aos nossos produtos naquele mercado”, afirma Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora.  Com mais esse embarque, sobe para 70 mil garrafas o total exportado pela Aurora para os EUA este ano. A vinícola segue firme como maior exportadora de vinhos do Brasil em 2014 e, especificamente, como a vinícola brasileira que mais exporta para os Estados Unidos (além de liderar também as exportações para o Reino Unido, Alemanha e Bélgica).

É muito bom ver o crescimento do setor vinícola Brasileiro! Estas notícias precisam ser divulgadas!! 

A Aurora exporta para mais de 20 países, nos 5 continentes. 

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br  
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...