“Conhecer para vender, é enológico” é o tema da Convenção de Vendas que reunirá 40 representantes da vinícola nos dias 17, 18 e 19 de março.
Uma das cinco maiores do Brasil em volume produzido, a Vinícola Perini, de Farroupilha (RS), cresceu 23,5% em 2010 em relação a 2009, puxada pelas vendas de suco de uva, espumantes e, a novidade, os vinhos finos. O maior destaque foi o suco de uva, que teve acréscimo de 40% no volume comercializado com as marcas Jota Pe e Perini. A comercialização de espumantes dos rótulos Perini e Casa Perini somaram 30% de aumento no ano passado. Nos vinhos o incremento foi de 20,7% com a linha de vinhos finos Jota Pe e de 11% com os vinhos Casa Perini. Para este ano, a meta é conquistar um crescimento global de 20%.
Conforme o diretor-presidente, Benildo Perini, o suco de uva e os espumantes permanecem em alta, creditando índices importantes de ampliação nas vendas ano após ano. “No ano passado, também nos chamou a atenção a performance de nossas linhas de vinhos finos Jota Pe e Casa Perini, que mesmo com a alta competitividade frente aos importados conseguiram registrar bom desempenho”.
É neste clima de otimismo que a vinícola Perini realiza a sua Convenção de Vendas 2011, com o tema “Conhecer para vender, é enológico”. O encontro reunirá cerca de 40 representantes da Perini de todo o Brasil nos dias 17, 18 e 19 de março, em Farroupilha, no Vale do Trentino, na Serra Gaúcha. “O foco será o conhecimento dos produtos e do mercado de vinhos no Brasil como ferramenta para maximizar as vendas”, explica o gerente comercial Franco Perini. No final, haverá uma confraternização festiva entre os representantes da Perini espalhados por todo o País.
Crédito das fotos: Gilmar Gomes
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