sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Salton ganha medalha de ouro no concurso La Mujer Elige 2014


O espumante rosé Salton Poética recebeu a premiação máxima do concurso, realizado em Mendoza
A Salton, líder na comercialização de espumantes e frisantes no mercado nacional, conquistou medalha de ouro com o espumante Salton Poética na 18ª edição do Concurso Internacional de Vinos y Licores La Mujer Elige 2014, realizado na cidade de Mendoza, na Argentina. O concurso internacional, que tem o júri composto apenas por mulheres, reuniu 44 das melhores especialistas e formadoras de opinião, que avaliaram 505 amostras de nove países. O espumante rosé foi a única amostra enviada pela vinícola.
Para o presidente Daniel Salton, a conquista dessa medalha ratifica a excelência dos produtos. “Elaboramos espumantes de grande qualidade e, este ano, fizemos aprimoramentos nos sabores de alguns produtos. É gratificante receber essa distinção. É um atestado que o novo sabor, referência de sofisticação e com delicada coloração rosada e aromas frutados, ganhou um agradável paladar leve e delicado e sensibilizou um público tão exigente quanto esse”, completa Salton.
Sobre a Vinícola Salton
A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais do Brasil. Possui uma unidade no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A outra unidade está localizada em Jarinu/SP e é uma planta piloto para desenvolvimento de novos produtos e aplicação de novas tecnologias – projeto que contempla a elaboração de produtos na categoria hard e soft drinks. Centenária e familiar, a empresa espera receber para este ano 90 mil turistas no seu complexo turístico. Mais informações sobre a empresa no site www.salton.com.br e no perfil do Facebook https://www.facebook.com/SaltonHarmoniza.
Os espumantes Brasileiros cada vez mais surpreendendo mundo afora! Parabéns a Salton!
In Vino Veritas!
GK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...